segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Descubra quem trabalha pelo bem do planeta junto de você.

          Pensando no seu futuro e também no futuro do ecossistema, a Kwara leva energia limpa e de qualidade aos grandes comércios e indústrias de todo o Brasil. 
Nova e promissora, a Kwara trabalha com a instalação e manutenção de placas solares nos estabelecimentos, reduzindo o impacto na natureza com ideias sustentáveis.
Além de ser ecologicamente correta, a Kwara investe na manutenção frequente e especializada do sistema elétrico das empresas, uma solução eficaz para o controle de energia que pode estar sendo jogado fora. É importante saber que o desperdício de energia não acontece somente ao deixar a luz acesa – qualquer problema técnico pode ocasionar em perda, como por exemplo, as redes em mau estado de conservação ou equipamentos com mau contato.
Para o planejamento de comunicação da Kwara, a Bando pensou desde o próprio nome da empresa até as peças publicitárias. Kwara significa “Energia própria” em tupi-guarani, o que remete ao serviço prestado pela empresa, além de agregar valores culturais à marca. Visualmente, o amarelo tem a representatividade do sol, enquanto o verde remete ao conceito de sustentabilidade na qual a energia solar faz parte.
A papelaria, dentre outras peças criadas pela Bando, podem ser conferidas logo abaixo:
   
Papelaria


Anúncio:


Caminhão:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário