quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Natal mais gostoso com Granja Regina


Em época de Natal não é só criança que fica ansiosa por novidade, principalmente quando o assunto é o banquete da festa. Trazendo esse clima de Natal também para empresas e seus colaboradores, a Bando caprichou na campanha do Kit Bons Momentos da Granja Regina.
Quem conhece a Granja Regina sabe que nessa data sempre tem uma surpresa especial acompanhando os produtos. Como nesse ano não poderia ser diferente, a Granja adicionou um presente aos kits Bons Momentos – as bolsas térmicas da coleção 2013 que têm a assinatura do renomado estilista Lino Villaventura. A edição limitada tem venda exclusiva para empresas e é voltada para colaboradores e acompanha os 10 tipos de kit que a Granja Regina oferece. Uma ótima oportunidade para companhias que investem no bom relacionamento com os seus profissionais.
Já com a novidade em mãos, a Bando ficou responsável por desenvolver peças publicitárias desse lançamento. Foram feitos anúncios de revista, outdoor e spots, todos com foco no presentão que seria ganhar uma bolsa térmica de marca. Confira abaixo a campanha veiculada:

Anúncio:

 
           Outdoor:


 


            Spot 30": 




Nenhum comentário:

Postar um comentário