E para marcar o lançamento dessa
ideia, a Bando entrou em campo. O primeiro passo foi pensar no nome desse
produto. Como inspiração, a agência usou as maiores vantagens do produto para
criar um nome atrativo e que traduzisse o conceito. Depois de quebrar a cabeça
com várias idéias e mergulhar em pesquisas, chegamos à conclusão de que o
diferencial mais interessante para o nome era a praticidade. A partir daí, surgiu
um nome simples e de fácil assimilação: Tá Pronto.
Nome já escolhido, era hora de desenvolver
a embalagem. Considerando a objetividade do produto e se inspirando em marcas que
traduzem saúde em seus rótulos, a Bando desenvolveu um visual minimalista,
clean, moderno, com destaque para as informações que mais interessam ao
consumidor na hora de comprar. A fonte cursiva expressa uma relação de
humanidade com a marca, enquanto as cores e imagens se diferem de acordo com as
opções oferecidas.
Depois de nome e embalagem
criados, chegou a vez de apresentar o produto aos consumidores. Criamos uma
campanha publicitária com foco nos principais atributos que combinam com o
estilo de vida agitado do target. Tendo como conceito “O jeito prático e
gostoso de comer bem”, o planejamento envolveu mídias de grande massa, como TV,
outdoor, revistas e jornais, alem de veiculações em salas de cinema. A
estratégia é apresentar o propósito do Tá Pronto, sua variedade de consumo e o
quanto pode facilitar a rotina, sem abrir mão de um alimento nutritivo. O filme,
produzido em Curitiba, mostra bem essa versatilidade.
E você, tá pronto para dar um
novo sabor ao seu dia? Confira abaixo as peças produzidas pela Bando:
Outdoor
Vt
Não fique só com água na boca. Inove na
refeição de hoje com o Tá Pronto, da Granja Regina.
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