O Shopping Del Paseo entra numa nova fase de posicionamento de marketing neste segundo semestre com uma comunicação voltada para o conceito fashion, estendendo-o para tudo aquilo que o shopping oferece. O pontapé inicial que inaugura esta fase se dará no Dia dos Pais com o título “FASHION PAI Del Paseo”. A campanha “Fashion Pai” teve produção de imagem com o fotógrafo Nicolas Gondim, retratando pai e filho num encontro feliz, como numa praia, favorecendo o apelo institucional.
Todas as ações estratégicas deste novo posicionamento estão documentadas no projeto feito pela Bando de Criação, visando colocar o Del Paseo nos holofotes da moda na cidade.
O mote do Dia dos Pais será um concurso cultural de incentivo à arte, com o título: Concurso Cultural Fashion Pai Del Paseo. Faça um desenho do seu pai. O melhor concorre a prêmios. Consultar regulamento no site do Del Paseo: www.shoppingdelpaseo.com.br.
Ficha Técnica:
Direção de Arte: Felipe Vidal e Ara Teles
Fotos: Nicolas Gondim
Produção: Lucas Bayma
Atendimento: Giácomo Chiesa e Thiago Ávila
Redação: Fabrício Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário