terça-feira, 9 de outubro de 2012

BSPAR – A Grife da Solidez

             Está no ar a primeira campanha institucional da BSPAR Incorporações com a participação da jornalista Marília Gabriela. Escolhida por passar a imagem de confiança, seriedade e sofisticação, a garota-propaganda apresenta na campanha alguns dos principais valores da empresa como qualidade, excelência no atendimento e responsabilidade sócio-ambiental com o slogan: "Isso é Respeito. É Relacionamento. É solidez”.



            Entre as diversas peças criadas pela Bando, se destacam as de TV aberta e fechada, mídia indoor, salas de cinema, portais de internet, redes sociais, e nos meios impressos como revistas e jornais. A campanha será veiculada até março de 2013 em Fortaleza e Natal. 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dia das Crianças - Bethset


Começou hoje a campanha de Dia das Crianças das Lojas Bethset. Composta por spot de rádio, VT e encarte distribuído em lojas e jornais, a campanha criada pela Bando inclui também a promoção Pintando o 7, na qual o vencedor levará um Playstation 3. As fotos de encarte foram produzidas na mesma linha da promoção, no clima de brincadeira e diversão das crianças. Veja algumas das peças abaixo:


Promoção Quarto dos Meus Sonhos no Diário do Nordeste



Vocês viram? Saiu uma matéria falando sobre a promoção Quarto dos Meus Sonhos da BSPAR no Caderno Negócios do Diário do Nordeste. Para participar, curta a página facebook.com/grupobspar e saiba mais. Para visualizar a matéria maior, clique aqui.


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Prêmio Marcas Que eu Gosto 2012 – Odonto System




 Com um belo sorriso se conquista o prêmio Marcas que eu Gosto, que em sua 4ª edição, reúne as marcas preferidas pelos consumidores no Ceará. A Odonto System foi premiada pelo 3º ano consecutivo como o plano odontológico mais querido pelos cearenses. Foi criado pela Bando um anúncio para comemorar mais essa conquista da Odonto System, ele foi veiculado na revista Marcas que eu Gosto.



Na edição deste ano da revista Marcas que eu gosto, saiu também uma matéria com o diretor da Bando Giácomo Brayner, falando sobre o poder que o consumidor possui sobre as marcas.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BSPAR - Dia Mundial Sem Carro


A Bando planejou e desenvolveu um ação especial em comemoração ao dia mundial sem carro para a BSPAR. Um ônibus da empresa passou por vários bairros de Fortaleza dando carona a cerca de 90 funcionários nos dias 19 e 20. O objetivo da ação foi mostrar para as pessoas a importância do uso do transporte coletivo na redução de gases poluentes e do número de carros nas ruas, utilizando o conceito: Deixe o carro em casa e dê um freio na poluição.


E se uma árvore resolvesse acertar as contas com o homem?

Para divulgar o Dia da Árvore de uma forma criativa, a agência Bando 
planejou uma ação inovadora: vestiu um ator de árvore e o colocou para circular em pontos movimentados da cidade. O desafio foi chamar a atenção da sociedade, para as agressões cometidas contra a natureza, mostrando o Homem Árvore em diversas situações, onde ele devolve para a sociedade as agressões sofridas. Todas cenas do video em que o Homem Árvore tem contato com as pessoas foram gravadas de forma a captar reações espontâneas. Eis o resultado:



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia do Cliente - BSPAR e Magis



Para o dia do cliente, a Bando criou peças para que a BSPAR e a Magis homenageassem seus clientes.

Para a BSPAR foi produzido um VT onde participaram funcionários de todos os setores da empresa, incluindo a presidência, destacando o que a incorporadora oferece aos seus clientes.


Para a Magis, foi enviado aos clientes um email marketing interativo, que quando clicado direcionava-os para o jingle da atual campanha. O jingle com temática lúdica traduz tudo o que a Magis é capaz de fazer para agradar seus clientes.