terça-feira, 31 de julho de 2012

Magis - É assim que a gente faz

Criada pela Bando, a nova campanha da Magis já está no ar. É assim que a gente faz, mote criativo da comunicação, divulga e reforça os diferenciais da empresa. Para que tudo saísse como idealizado, a Bando se cercou dos melhores profissionais. O VT, produzido pela Ursa Maior, foi gravado durante uma semana em Brasília e Fortaleza. O filme é um clipe embalado com o jingle criado pela Jinga, mostrando o dia a dia das pessoas que se relacionam direta ou indiretamente com a Magis. A campanha é composta por anúncios publicados nos principais jornais locais, anúncios nas revistas Veja e Exame, jingle, outdoors, peças para internet e mobiliário urbano.

Jornal:

Revista:




Jingle:



VT:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lançamento Moma Condominium

A Magis está lançando o seu mais novo projeto. Uma verdadeira obra-prima: Moma Condominium. Um empreendimento idealizado para proporcionar o máximo de lazer e momentos diferenciados de convívio. Quem assina a campanha publicitária é a Bando que criou o conceito a partir do próprio nome do condomínio; MOMA é uma referência ao Museum Of Modern Arts de Nova York. O universo da Arte foi a fonte de inspiração para o conceito e todas as peças. Ilustrações, formas e cores compõem os layouts dos anúncios de jornais e revistas Veja e Exame, VT, outdoors, folder e brindes. Essas intervenções artísticas interagem com imagens de jovens casais, target do produto, em situações conceituais. A linguagem dos textos traz referências ao encantamento de quem admira uma obra de arte.





terça-feira, 17 de julho de 2012

Festival do Jeans Bethset




A Bando – Comunicação Planejada desenvolveu a campanha Festival do Jeans para as Lojas Bethset. Com um mix que envolve encarte, móbile, comunicação visual de vitrine, o festival começou no último dia 2 e se estenderá até o dia 28 de julho com modelos  do tão versátil Jeans!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Granja Regina na Exponor Ceará 2012




A Granja Regina está presente na Exponor 2012, que acontece no Centro de Convenções entre os dias 3 e 5 de Julho. A Feira busca estreitar o relacionamento entre o atacado e o varejo onde a indústria, o comércio e o setor de serviços alinham estratégias para realizar grandes negócios. A Bando desenvolveu o projeto de sinalização do stand da Granja Regina no evento. O foco principal ficou nos produtos Banquete, Galeto Grill, e ainda, marcou o lançamento da nova linha de linguiças defumadas.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cosbel no Arte Music Festival





A Bando desenvolveu a identidade visual do espaço Cosbel no Arte Music Festival. Estarão presentes no festival dois stands de beleza da rede de lojas onde será possível dar um trato no cabelo e na maquiagem.  Vale uma conferida no espaço antes de curtir os shows e cair na pista se sentindo uma verdadeira diva.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados - Cosbel


O encarte especial de Dia dos Namorados da Cosbel acaba de sair do forno. A peça está sendo distribuída em todas as lojas Cosbel, com promoções que vão até o dia 23 de junho.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia das Mães 2012 - BethSet

A Bando desenvolveu uma campanha do Dia das Mães para as Lojas Bethset com o conceito “Todo o amor em um só coração”. A ideia central é a de uma filha com seu pai preparando o café da manhã para a mãe, retribuindo o amor materno diário. A campanha é composta de VT, rádio, encarte no jornal, take one, móbile e vitrine. Os produtos apresentados nas Lojas Bethset trazem o apelo de pagamento de até 5x sem juros no crediário. O carro-chefe é o VT que dá o desdobramento às outras peças. Ele está no ar e tem tido bom retorno ao cliente.