terça-feira, 9 de outubro de 2012
BSPAR – A Grife da Solidez
Está no ar a primeira campanha
institucional da BSPAR Incorporações com a participação da jornalista Marília
Gabriela. Escolhida por passar a imagem de confiança, seriedade e sofisticação,
a garota-propaganda apresenta na campanha alguns dos principais valores da
empresa como
qualidade, excelência no atendimento e responsabilidade
sócio-ambiental com o slogan: "Isso é Respeito. É Relacionamento. É
solidez”.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Dia das Crianças - Bethset
Começou hoje a campanha de Dia das Crianças das Lojas
Bethset. Composta por spot de rádio, VT e encarte distribuído em lojas e
jornais, a campanha criada pela Bando inclui também a promoção Pintando o 7, na
qual o vencedor levará um Playstation 3. As fotos de encarte foram produzidas
na mesma linha da promoção, no clima de brincadeira e diversão das crianças. Veja algumas das peças abaixo:
Promoção Quarto dos Meus Sonhos no Diário do Nordeste
Vocês viram? Saiu uma matéria falando sobre a promoção Quarto
dos Meus Sonhos da BSPAR no Caderno Negócios do Diário do Nordeste. Para
participar, curta a página facebook.com/grupobspar e saiba mais. Para visualizar a matéria maior, clique aqui.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Prêmio Marcas Que eu Gosto 2012 – Odonto System
Com um belo sorriso se conquista o prêmio Marcas que eu
Gosto, que em sua 4ª edição, reúne as marcas preferidas pelos consumidores no
Ceará. A Odonto System foi premiada pelo 3º ano consecutivo como o plano
odontológico mais querido pelos cearenses. Foi criado pela Bando um anúncio para
comemorar mais essa conquista da Odonto System, ele foi veiculado na revista Marcas que eu Gosto.
Marcadores:
Marcas que eu Gosto,
Odonto System
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
BSPAR - Dia Mundial Sem Carro
A Bando planejou e desenvolveu um ação especial em
comemoração ao dia mundial sem carro para a BSPAR. Um ônibus da empresa passou
por vários bairros de Fortaleza dando carona a cerca de 90 funcionários nos
dias 19 e 20. O objetivo da ação foi mostrar para as pessoas a importância do
uso do transporte coletivo na redução de gases poluentes e do número de carros
nas ruas, utilizando
o conceito: Deixe o carro em casa e dê um freio na poluição.
E se uma árvore resolvesse acertar as contas com o homem?
Para divulgar o Dia da Árvore de uma forma criativa, a agência Bando
planejou uma ação inovadora: vestiu um ator de árvore e o colocou para circular em pontos movimentados da cidade. O desafio foi chamar a atenção da sociedade, para as agressões cometidas contra a natureza, mostrando o Homem Árvore em diversas situações, onde ele devolve para a sociedade as agressões sofridas. Todas cenas do video em que o Homem Árvore tem contato com as pessoas foram gravadas de forma a captar reações espontâneas. Eis o resultado:
planejou uma ação inovadora: vestiu um ator de árvore e o colocou para circular em pontos movimentados da cidade. O desafio foi chamar a atenção da sociedade, para as agressões cometidas contra a natureza, mostrando o Homem Árvore em diversas situações, onde ele devolve para a sociedade as agressões sofridas. Todas cenas do video em que o Homem Árvore tem contato com as pessoas foram gravadas de forma a captar reações espontâneas. Eis o resultado:
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Dia do Cliente - BSPAR e Magis
Para o dia do cliente, a Bando criou peças para que a BSPAR
e a Magis homenageassem seus clientes.
Para a BSPAR foi produzido um VT onde participaram funcionários
de todos os setores da empresa, incluindo a presidência, destacando o que a
incorporadora oferece aos seus clientes.
Assinar:
Postagens (Atom)