sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Stand da Magis no SIMC 2012



Começou o SIMC 2012, principal evento imobiliário do Norte e Nordeste, que na sua 4ª edição reúne construtoras,  imobiliárias e incorporadoras apresentando lançamentos no mercado de imóveis do Ceará. A Bando desenvolveu a comunicação visual do stand da Magis na feira, promovendo os empreendimentos Moma Condominium e  WaiWai Cumbuco Ecoresidence. O SIMC ocorre de 12 a 16 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, a entrada é gratuita. 



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novos Bandoleiros



Este mês recebemos dois novos bandoleiros em nosso ninho. O diretor de arte Diego Mourão e a assistente de produção Mayara Myner agora fazem parte do nosso Bando e voarão conosco para juntos alcançarmos cada vez mais resultados positivos.



terça-feira, 11 de setembro de 2012

BSPAR Cria o Quarto dos Sonhos das Crianças



A BSPAR está promovendo um concurso cultural em sua página no Facebook para o Dia das Crianças. Com identidade visual feita pela Bando, a promoção funciona totalmente online onde o vencedor ganha uma reforma no quarto de seu filho. Para participar, é necessário curtir a página do Grupo BSPAR no Facebook e seguir o regulamento da promoção. Ficou interessado em presentear seu filho com um quarto dos sonhos? Curta a página facebook.com/grupobspar e saiba mais.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Panfleto Diferenciado - Moma Condominium



Em uma ação diferenciada para empreendimento Moma Condominium, a Bando criou três modelos de broches artísticos que serão distribuídos juntamente com mini panfletos nos sinais pelas redondezas do bairro Dunas. A idéia foi agregar valor à peça. As artes dos broches foram todas feitas por nossos bandoleiros ilustradores.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campanha Crediário - Bethset





Está sendo veiculado desde sábado o VT da nova campanha das Lojas Bethset produzida pela Bando. A campanha composta por VT, encarte e sinalização interna em todas as lojas, tem foco na facilidade de pagamento no crediário próprio da loja em até 5 vezes onde o cliente ainda leva um brinde exclusivo. Confira como ficou o VT.