A BSPAR está promovendo um concurso cultural em sua página
no Facebook para o Dia das Crianças. Com identidade visual feita pela Bando, a promoção
funciona totalmente online onde o vencedor ganha uma reforma no quarto de seu
filho. Para participar, é necessário curtir a página do Grupo BSPAR no Facebook
e seguir o regulamento da promoção. Ficou interessado em presentear seu filho
com um quarto dos sonhos? Curta a página facebook.com/grupobspar e saiba mais.
terça-feira, 11 de setembro de 2012
BSPAR Cria o Quarto dos Sonhos das Crianças
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Panfleto Diferenciado - Moma Condominium
Em uma ação diferenciada para empreendimento Moma
Condominium, a Bando criou três modelos de broches artísticos que serão distribuídos
juntamente com mini panfletos nos sinais pelas redondezas do bairro Dunas. A idéia
foi agregar valor à peça. As artes dos broches foram todas feitas por nossos
bandoleiros ilustradores.
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Campanha Crediário - Bethset
Está sendo veiculado desde sábado o VT da nova campanha das
Lojas Bethset produzida pela Bando. A campanha composta por VT,
encarte e sinalização interna em todas as lojas, tem foco na facilidade de
pagamento no crediário próprio da loja em até 5 vezes onde o cliente ainda leva um brinde exclusivo. Confira como ficou o VT.
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Lançamento do livro “Horizonte sem fim"
É com muito orgulho que a Bando convida a todos para o
lançamento do livro “Horizonte sem fim – Uma história de amor, motocicleta e
vinho” escrito por nosso redator, o bandoleiro Germano Silveira. O
evento ocorrerá este sábado, 01 às 19h no DIO CUCINA Restaurante e Adega, na
Av. Virgílio Távora, 1727. A festa terá participação especial de Ítalo
Rovere, numa performance libertária recitando poemas de sua autoria. Ítalo é
produtor cultural e viaja o mundo trabalhando em causas sociais. Conheceu e
trabalhou com Madre Teresa de Calcutá. No evento serão servidos vinhos tinto,
bruts e espumantes da marca Rio Sol, do Vale do São Francisco. Germano
recebe o apoio cultural dos Mercadinhos São Luís, Tampa Alimentos e IGT Vinhos
e Dio Cucina. Nosso bando estará prestigiando o evento.
Veja também a nota que saiu na coluna Layout de hoje, do Jornal O Povo, falando sobre o lançamento do livro:
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Aplicativo Moma Condominium
O Moma Condominium
trouxe mais uma novidade para seus prospects e clientes: um aplicativo oficial
do empreendimento, onde é possível ver plantas do apartamento, imagens, e obter
várias informações do projeto que é uma verdadeira obra prima. Abaixo, você vê
email marketing que a Bando criou para divulgar a novidade aos interessados.
terça-feira, 31 de julho de 2012
Magis - É assim que a gente faz
Criada
pela Bando, a nova campanha da Magis já está no ar. É assim que a gente faz,
mote criativo da comunicação, divulga e reforça os diferenciais da empresa.
Para que tudo saísse como idealizado, a Bando se cercou dos melhores
profissionais. O VT, produzido pela Ursa Maior, foi gravado durante uma semana
em Brasília e Fortaleza. O filme é um clipe embalado com o jingle criado pela
Jinga, mostrando o dia a dia das pessoas que se relacionam direta ou
indiretamente com a Magis. A campanha é composta por anúncios publicados nos principais jornais locais, anúncios nas revistas Veja e Exame, jingle, outdoors, peças
para internet e mobiliário urbano.
Jornal:
Jingle:
VT:
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Lançamento Moma Condominium
A Magis está lançando o seu mais novo projeto. Uma verdadeira obra-prima: Moma Condominium. Um empreendimento idealizado para proporcionar o máximo de lazer e momentos diferenciados de convívio. Quem assina a campanha publicitária é a Bando que criou o conceito a partir do próprio nome do condomínio; MOMA é uma referência ao Museum Of Modern Arts de Nova York. O universo da Arte foi a fonte de inspiração para o conceito e todas as peças.
Ilustrações, formas e cores compõem os layouts dos anúncios de jornais e revistas Veja e Exame, VT, outdoors, folder e brindes. Essas intervenções artísticas interagem com imagens de jovens casais, target do produto, em situações conceituais. A linguagem dos textos traz referências ao encantamento de quem admira uma obra de arte.
Assinar:
Postagens (Atom)