terça-feira, 11 de setembro de 2012

BSPAR Cria o Quarto dos Sonhos das Crianças



A BSPAR está promovendo um concurso cultural em sua página no Facebook para o Dia das Crianças. Com identidade visual feita pela Bando, a promoção funciona totalmente online onde o vencedor ganha uma reforma no quarto de seu filho. Para participar, é necessário curtir a página do Grupo BSPAR no Facebook e seguir o regulamento da promoção. Ficou interessado em presentear seu filho com um quarto dos sonhos? Curta a página facebook.com/grupobspar e saiba mais.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Panfleto Diferenciado - Moma Condominium



Em uma ação diferenciada para empreendimento Moma Condominium, a Bando criou três modelos de broches artísticos que serão distribuídos juntamente com mini panfletos nos sinais pelas redondezas do bairro Dunas. A idéia foi agregar valor à peça. As artes dos broches foram todas feitas por nossos bandoleiros ilustradores.



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Campanha Crediário - Bethset





Está sendo veiculado desde sábado o VT da nova campanha das Lojas Bethset produzida pela Bando. A campanha composta por VT, encarte e sinalização interna em todas as lojas, tem foco na facilidade de pagamento no crediário próprio da loja em até 5 vezes onde o cliente ainda leva um brinde exclusivo. Confira como ficou o VT.

 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lançamento do livro “Horizonte sem fim"


É com muito orgulho que a Bando convida a todos para o lançamento do livro “Horizonte sem fim – Uma história de amor, motocicleta e vinho” escrito por nosso redator, o bandoleiro Germano Silveira. O evento ocorrerá este sábado, 01 às 19h no DIO CUCINA Restaurante e Adega, na Av. Virgílio Távora, 1727.  A festa terá participação especial de Ítalo Rovere, numa performance libertária recitando poemas de sua autoria. Ítalo é produtor cultural e viaja o mundo trabalhando em causas sociais. Conheceu e trabalhou com Madre Teresa de Calcutá. No evento serão servidos vinhos tinto, bruts e espumantes da marca Rio Sol, do Vale do São Francisco.  Germano recebe o apoio cultural dos Mercadinhos São Luís, Tampa Alimentos e IGT Vinhos e Dio Cucina. Nosso bando estará prestigiando o evento.



Veja também a nota que saiu na coluna Layout de hoje, do Jornal O Povo, falando sobre o lançamento do livro:


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Aplicativo Moma Condominium

O Moma Condominium trouxe mais uma novidade para seus prospects e clientes: um aplicativo oficial do empreendimento, onde é possível ver plantas do apartamento, imagens, e obter várias informações do projeto que é uma verdadeira obra prima. Abaixo, você vê email marketing que a Bando criou para divulgar a novidade aos interessados. 


terça-feira, 31 de julho de 2012

Magis - É assim que a gente faz

Criada pela Bando, a nova campanha da Magis já está no ar. É assim que a gente faz, mote criativo da comunicação, divulga e reforça os diferenciais da empresa. Para que tudo saísse como idealizado, a Bando se cercou dos melhores profissionais. O VT, produzido pela Ursa Maior, foi gravado durante uma semana em Brasília e Fortaleza. O filme é um clipe embalado com o jingle criado pela Jinga, mostrando o dia a dia das pessoas que se relacionam direta ou indiretamente com a Magis. A campanha é composta por anúncios publicados nos principais jornais locais, anúncios nas revistas Veja e Exame, jingle, outdoors, peças para internet e mobiliário urbano.

Jornal:

Revista:




Jingle:



VT:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lançamento Moma Condominium

A Magis está lançando o seu mais novo projeto. Uma verdadeira obra-prima: Moma Condominium. Um empreendimento idealizado para proporcionar o máximo de lazer e momentos diferenciados de convívio. Quem assina a campanha publicitária é a Bando que criou o conceito a partir do próprio nome do condomínio; MOMA é uma referência ao Museum Of Modern Arts de Nova York. O universo da Arte foi a fonte de inspiração para o conceito e todas as peças. Ilustrações, formas e cores compõem os layouts dos anúncios de jornais e revistas Veja e Exame, VT, outdoors, folder e brindes. Essas intervenções artísticas interagem com imagens de jovens casais, target do produto, em situações conceituais. A linguagem dos textos traz referências ao encantamento de quem admira uma obra de arte.