A Bando – Comunicação Planejada desenvolveu a campanha Festival
do Jeans para as Lojas Bethset. Com um mix que envolve encarte, móbile,
comunicação visual de vitrine, o festival começou no último dia 2 e se
estenderá até o dia 28 de julho com modelos do tão versátil Jeans!
terça-feira, 17 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Granja Regina na Exponor Ceará 2012
A Granja Regina está presente na
Exponor 2012, que acontece no Centro de Convenções entre os dias 3 e 5 de
Julho. A Feira busca estreitar o
relacionamento entre o atacado e o varejo onde a indústria, o comércio e o
setor de serviços alinham estratégias para realizar grandes negócios. A Bando desenvolveu o projeto de
sinalização do stand da Granja Regina no evento. O foco principal ficou nos produtos
Banquete, Galeto Grill, e ainda, marcou o lançamento da nova linha de linguiças
defumadas.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Cosbel no Arte Music Festival
A Bando desenvolveu a identidade visual do espaço Cosbel no
Arte Music Festival. Estarão presentes no festival dois stands de beleza da rede
de lojas onde será possível dar um trato no cabelo e na maquiagem. Vale uma conferida no espaço antes de curtir
os shows e cair na pista se sentindo uma verdadeira diva.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Dia dos Namorados - Cosbel
O encarte especial de Dia dos Namorados da Cosbel acaba de
sair do forno. A peça está sendo distribuída em todas as lojas Cosbel, com
promoções que vão até o dia 23 de junho.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Dia das Mães 2012 - BethSet
A Bando desenvolveu uma campanha do Dia
das Mães para as Lojas Bethset com o conceito “Todo o amor em um só coração”. A
ideia central é a de uma filha com seu pai preparando o café da manhã para a
mãe, retribuindo o amor materno diário. A campanha é composta de VT, rádio,
encarte no jornal, take one, móbile e vitrine. Os produtos apresentados nas Lojas Bethset trazem o apelo de
pagamento de até 5x sem juros no crediário. O carro-chefe é o VT que dá o
desdobramento às outras peças. Ele está no ar e tem tido bom retorno ao
cliente.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Aniversário de Fortaleza - BSPAR
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Campanha Conquista - OdontoSystem
Está no ar a Campanha Institucional 2012 da Odonto System, que tem como linha criativa a Conquista. A idéia principal foi exaltar a beleza do sorriso como ferramenta que proporciona ao consumidor CONQUISTAR seus objetivos. As imagens são registros de comemoração, de vitória, das emoções extraídas do momento em que as pessoas estão festejando suas vitórias. O foco da campanha está nessa felicidade, afinal toda realização é comemorada com um largo sorriso.
A linguagem da campanha é direta, as situações cotidianas para que as pessoas se identifiquem e assim se motivem a cuidar do sorriso, fazendo o plano. Veiculada nas praças Fortaleza e Salvador, a campanha é composta de VT, spot, testemunhais, outdoor, backbus, impressos e ações diferenciadas.
Assinar:
Postagens (Atom)